Kyrie Irving considera aposentar-se do Basquetebol!

O talento é inquestionável, assim como as suas polémicas. Kyrie é um dos melhores jogadores da liga mas também um dos mais problemáticos. Esta época ainda nem começou e já há uma grande novela.

Kyrie Irving recusou-se a ser vacinado contra a Covid-19 e por isso, não poderá disputar os jogos da sua equipa em Brooklyn, precisamente o local onde os Nets jogam, devido às políticas do estado de Nova Iorque relativas à pandemia.

Com este cenário, Kyrie Irving irá falhar todos os jogos realizados em Nova Iorque, o que poderá ser decisivo para a equipa dos Nets, principalmente no Playoff.

Com este cenário, surgiram vários rumores de que Kyrie Irving poderia ser trocado, e quanto a isso já se fala em propostas, nomeadamente dos Philadelphia 76ers.

No entanto a decisão pode ser ainda mais drástica do que uma simples troca. Segundo avançou o repórter Marc Stein, Kyrie Irving poderá mesmo retirar-se da carreira do Basquetebol caso seja trocado, e esta informação poderá ter vindo o seu agente.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta