LeBron James em regime de poupança

LeBron James irá ver os seu minutos de jogo diminuidos, uma medida com a qual o jogador concordou, e que prende-se com o facto de os Lakers não terem quaisquer hipóteses de chegar aos play-off, a 17 jogos do final da época regular.

LeBron James jogará assim um máxino de 28 a 32 minutos por jogo, para além de equacionarem dar-lhe descanso em jogos seguidos, isto de acordo com Chris Haynes da Yahoo Sports.

Os Lakers encontram-se em 11° lugar da conferência Oeste, em igualdade com os Timberwolves, a 6.5 jogos de diferença de um lugar nos play-off.

A notícia surge depois de mais uma derrota dos Lakers, em casa frente aos Nuggets, no jogo em que LeBron James ultrapassou Michael Jordan no 4° lugar da lista de melhores marcadores de sempre da NBA.

Aos Lakers resta-lhes o dilema de tentar ganhar o máximo de jogos possíveis por uma questão de honra, ou fazer o chamado tanking já a pensar na próxima época, para conseguirem uma escolha de draft mais alta.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *