Milwaukee Bucks vencem e reforçam posição de líderes da NBA!

Os Milwaukee Bucks regressaram ao Fiserv Forum depois de terem realizado 5 jogos fora de casa e venceram os Indiana Pacers por 117-98. Esta vitória surge no melhor momento visto que os Bucks se apresentaram em jogo com duas derrotas consecutivas, algo pouco habitual nesta época na qual apresentam o melhor registo de toda a liga com um total de 49 vitórias e apenas 16 derrotas.

Os Bucks entraram muito fortes e com muita vontade de colocar um ponto final à série de derrotas que somaram nos últimos 2 jogos, e venceram 3 dos 4 períodos do jogo, onde dominaram durante toda a partida. Mais uma vez os Indiana Pacers demonstraram ter um bom conjunto mas sem Oladipo fica díficil para se baterem com as melhores equipas da liga, e com esta derrota a 3ª posição que ocupam no Este fica cada vez mais em risco de ser ocupada pelos 76ers.

Giannis Antetokounmpo foi mais uma vez o líder da equipa ao somar 29 pontos e 12 ressaltos, também Middleton esteve em destaque ao marcar 27 pontos.
Do lado dos Pacers o destaque vai para o Poste Myles Turner que registou um duplo-duplo com 22 pontos, 17 ressaltos e ainda 3 blocos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta