LeBron James em posição inédita.

Os Los Angeles Lakers entram na época 2019-2020 como um dos principais candidatos a vencer o título da NBA. Com LeBron James no comando da equipa, e com a chegada de Anthony Davis, os Lakers tentaram contratar mais uma grande estrela, algo que não se veio a confirmar com o principal “alvo” das negociações a ir para os rivais Clippers, falamos de Kawhi Leonard.

Depois de esperarem algum tempo na “Free Agency” até ao momento em que Kawhi e Paul George se juntaram nos Clippers, os Los Angeles Lakers decidiram responder “à bomba” com imensas contratações (consulta link as contratações dos Lakers).
O principal foco da equipa foi contratar atiradores, com destaque para Danny Green, e reforçar o jogo interior com a contratação de DeMarcus Cousins.

Com a equipa recheada de talento, a posição de base ficou algo frágil, apesar dos Lakers terem renovado com Rajon Rondo. No entanto, segundo fontes de gente da NBA, terão dito a repórteres “Yahoo Sports”, que a intenção dos Lakers será de colocar LeBron James na posição de base no 5 inicial da equipa.

Assim a equipa dos Lakers poderá apresentar um 5 inicial dentro deste sistema: LeBron James, Danny Green, Kyle Kuzma, Anthony Davis e DeMarcus Cousins. Uma equipa titular que certamente irá colocar os adversários em sentido.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta