Los Angeles Lakers respondem à “bomba” com a contratação de vários jogadores.

O dia de hoje será marcado pelo anúncio de Kawhi Leonard em assinar com os Los Angeles Clippers, e como se isso não fosse uma grande notícia, com Leonard chegou também Paul George, tornando assim os Clippers como fortes candidatos ao título.

Com estes dois anúncios os Lakers acabam por ser “derrotados” ao verem dois jogadores que eram muito desejados na sua equipa a irem para o seu rival de Los Angeles. Com a próxima época a aproximar-senão há tempo para lamentações e os Lakers responderam ao contratar jogadores na “Free Agency”.

Assim os Lakers contrataram:

Quinn Cook assina com os Los Angeles Lakers. 2 anos/$6M.

JaVale McGee assina com os Los Angeles Lakers. 2 anos/$8.2M.

Kentavious Caldwell-Pope assina com os Los Angeles Lakers. 2 anos/$16M

Danny Green assina com os Los Angeles Lakers. 2 anos/$30M.

DeMarcus Cousins assina com os Lakers contrato de 1 ano.

Rajon Rondo assina contrato com os Lakers por 2 anos.

São estes os últimos jogadores contratados pelos Los Angeles Lakers, muito poder de tiro com KCP, Danny Green e Quinn Cook, JaVale McGee e DeMarcus Cousins para se juntarem a Anthony Davis no domínio das tabelas. Estes serão os novos companheiros de LeBron James e Anthony Davis.


Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

One thought on “Los Angeles Lakers respondem à “bomba” com a contratação de vários jogadores.

Deixe uma resposta