Cousins a caminho de LA!

Depois de terem “perdido” a luta por Kawhi Leonard, os Los Angeles Lakers atacaram fortemente o mercado e durante o dia de hoje foram vários os reforços que chegaram aos Lakers. Depois de muitos rumores em torno do jogador, DeMarcus Cousins assinou com os Los Angeles Lakers.

Depois de uma época atribulado nos Golden State Warriors, devido às lesões, Cousins realizou apenas 30 jogos ao serviço dos ex-campeões da NBA. A sua passagem quase passou despercebida pelo plantel com tanta qualidade dos Warriors, mas a qualidade do jogador é inquestionável só faltando recuperar a sua forma física.

O contrato dos Lakers será de apenas um ano e os valores ainda não são conhecidos, mas o domínio das tabelas parece estar garantido na equipa dos Lakers com Cousins e Anthony Davis presentes no jogo interior.
De relembrar que DeMarcus Cousins tem 565 jogos realizados na NBA onde apresenta uma média de duplo-duplo com totais de 21.2 pontos por jogo e ainda uma média de 10.9 ressaltos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta