LeBron dá show, e ajuda Lakers a vencer partida muito equilibrada!

Pacers e Lakers enfrentaram-se na madrugada passada, tendo sido preciso ir a prolongamento para puder decidir este jogo, onde os Lakers saíram como vencedores em grande exibição de LeBron James.

A equipa da casa, os Indiana Pacers, dominaram praticamente toda a partida tendo os Lakers vindo sempre atrás no marcador. Em todos os períodos do jogo conseguiram criar boas vantagens (8-11 pontos), mas a equipa de Los Angeles voltava sempre a reduzir para uma ou duas posses de bola. Até que no último quarto, os Lakers passaram finalmente para a frente da partida, e quando já se previa uma vitória arrancada a ferros, eis que apareceu Chris Duarte, o base da República Dominicana, conseguiu marcar um lançamento de 3 pontos nos derradeiros segundos da partida, onde conseguiu evitar a derrota dos Pacers no tempo regulamentar.

O prolongamento pode ser considerado de “LeBron Show”, o jogador dos Lakers fez 8 dos 12 pontos marcados pela sua equipa, 2 triplos consecutivos (o segundo bem longe da linha dos 3 pontos) que fizeram com que a equipa de L.A. conseguisse alcançar uma vantagem de 6 pontos à entrada para o último minuto da partida.

Não foi um jogo nada fácil para LeBron e companhia, ainda para mais, não contando com Anthony Davis, já se previa uma partida equilibrada e que podia cair para qualquer dos lados, mas neste momento qualquer vitória para os Lakers é bem vinda visto que tem sido uma temporada bastante atribulada. Veremos agora se os mesmos conseguem manter um bom nível e tentar vencer alguns jogos consecutivos, o que daria confiança à equipa e a todos os seus fãs. Não esquecer que os Lakers são ainda uma das grandes favoritas à conquista do título, mesmo não tendo começado bem a época.

Confira aqui os números da partida:

Resultado final: Indiana Pacers 116-124 Los Angeles Lakers

Indiana Pacers:

Malcom Brogdon: 28 PTS, 7 REB

Justin Holiday: 16 PTS, 6 REB, 4 3-PTS

Chris Duarte: 17 PTS, 3 REB, 3 3-PTS

Los Angeles Lakers:

LeBron James: 39 PTS, 5 REB, 6 AST, 5 3-PTS

Russel Westbrook: 20 PTS, 7 REB, 5 AST

Malik Monk: 17 PTS, 8 REB

Iuri Guerra

Licenciado em desporto na Universidade de Derby, apaixonado pelo basquetebol e fã dos Toronto Raptors.

Deixe uma resposta