Depois dos rumores, Cuban fala do futuro de Porzingis

Os Dallas Mavericks têm um registo positivo (10-7), embora tenham um dos piores diferenciais da liga em termos de pontos marcados e sofridos. É difícil avaliar a equipa. É mais forte ou mais fraca do que indica o seu registo? Temos a sensação de que Luka DoncicKristaps Porzingis e companheiros ainda estão longe de terem desenvolvido todo o seu potencial nesta temporada.

As razões para acreditar baseiam-se em grande parte na clara progressão física do jogador letão. Porzingis já falhou 5 jogos devido a uma lesão nas costas, mas está numa série consecutiva de jogos e parece estar mais à vontade. Mais móvel do que nas temporadas anteriores, e envolvido na defesa e ataque.

Os 30 pontos foram uma grande parte do sucesso contra os Los Angeles Clippers no último jogo. Principalmente porque foi ele quem fez a diferença no ataque durante o prolongamento. Encontramos aos poucos o interior que ganhou a escolha All-Star nos New York Knicks. Por enquanto, segue com 21 pontos e 8 ressaltos a 46% nos lançamentos e 34% nos três pontos. Mas as suas estatísticas sobem para 26 pontos, 9 ressaltos, 52% nos lançamentos e 40% de três desde o regresso da lesão, ou seja, últimos 7 jogos.

“Eu jogo livremente. Acho que isso é o mais importante. Estou à vontade. Os meus companheiros de equipa e o treinador confiam em mim e eu divirto-me. “

Kristaps Porzingis está em ótima forma. De repente, os rumores sobre a sua possível transferência são muito pequenos. Além disso, Mark Cuban, o dono da equipa, insiste que eles nunca foram verdadeiros.

“Porque nos separaríamos dele?” A transferência de uma estrela nunca funciona. Nunca recebes uma consideração equivalente”, refere Cuban.

Muitas fontes, no entanto, garantiram que os Mavericks tentaram negociar nos últimos meses. O jogador tem estado bem desde que Jason Kidd chegou ao banco. Os Mavs podem ter uma palavra a dizer nas primeiras posições do Oeste.

Deixe uma resposta