Lakers voltam atenções para Lavine

O trade deadline está cada vez mais próximo e várias equipas tentam melhorar os seus conjuntos para atacar a fase mais importante da temporada. Os Lakers, que estão na fase mais negativa da época, voltam a estar de olho no mercado e em Zach Lavine.

O base dos Bulls é um dos jogadores mais cobiçados na liga, até porque a sua situação com a equipa dá a entender que o futuro de Lavine não passa por Chicago. Com isto, os Lakers veem Lavine como a peça fundamental para fortalecer o plantel.

Segundo o insider dos Lakers, Jeff Zillgitt, os californianos estão novamente interessados no jogador de 28 anos, não só para reforçar imediatamente a equipa, como também para ser peça fundamental do plantel nos próximos anos, depois da saída cada vez mais próxima de Lebron James.

Os Bulls não deverão ceder facilmente. Vários rumores afirmam que a turma do Illinois pede Austin Reaves em troca, jogador que dificilmente os Lakers abdicarão. Na internet, surgem várias alternativas a uma possível troca entre as duas equipas.

Eis um exemplo de troca que seria viável:

O período de trocas acaba a 8 de fevereiro e é esperado que Lavine não continue em Chicago. Será que os Lakers conseguem convencer os Bulls? Ou teremos outros interessados a chegar-se à frente?

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário