Brad Stevens sobre Neemias “Tem feito um bom trabalho e isso está registado”

Brad Stevens, deu ontem uma flash interview em que abordou a temporada dos Boston Celtics até ao momento. O ex-técnico da equipa, atual diretor de operações, foi ainda confrontado com uma questão sobre o português Neemias Queta, relativamente a um possível contrato definitivo para o jogador luso.

“Ele tem sido um grande trabalhador… Nós antecipámo-nos e dissemos-lhe logo assim que o adquirimos que ele vinha para jogar mais em Boston do que no Maine (na equipa da G-League), muito também porque vamos ter o Al (Horford) a descansar em back to backs

“Não esperávamos o regresso do Luke Kornet há umas semanas, mas o Neemias tem feito um bom trabalho e isso está registado”.

Brad Stevens

Lembrar que depois de uma sequência de jogos a entrar diretamente na rotação, Queta tem visto os seus minutos reduzidos após as boas exibições do seu “concorrente direto” pela posição, Luke Kornet. Os Celtics terão agora um dupla jornada em Indiana, frente aos Pacers, à meia noite dos dias 7 e 9 deste mês.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário