Lakers procuram “draft picks” caso avancem por Evan Fournier

A equipa de LA contínua a procurar maneiras de melhorar o seu roster, e esta troca entre Knicks e Lakers poderá dar à equipa Californiana as “picks” que tanto desejam.

As conversas entre os Knicks e os Lakers por Fournier e Cam Reddish poderão ter alguma lógica, a equipa de LA já é sabido que tem muitos bases mas tem uma necessidade grande de extremos e tanto Fournier como Reddish podem preencher essa vaga.

O que não é tão desejável é o facto de que a produção de ambos, tem sido perto de nula, ao ponto até de caírem da rotação dos próprios New York Knicks. Mais ainda, os contratos são também elevados o que claro, não corresponde à produção dos jogadores, daí os Lakers terem a sensação de que poderão pedir aos Knicks por “picks” caso a equipa de LA queira mesmo avançar com o negócio.

Caso esta troca fosse de facto feita, os Lakers iriam preencher o “cap space” praticamente todo que possuem para a próxima temporada, e normalmente quando uma equipa aceita um jogador que tem um rendimento tão abaixo do seu contrato, isto significa que a equipa procura “draft picks” para puder iníciar o seu “rebuild”, algo que os Lakers não deverão estar à procura de fazer. Ainda que recebendo essas “picks” os Lakers poderiam então tentar trocar Russel Westbrook visto que na prática iriam acabar por ficar com o mesmo número das mesmas, ainda assim seria um passo para o lado porque não iriam melhorar em muito a equipa, até porque Westbrook tem estado em boa forma a vir do banco de suplentes ajudando os Lakers a subir de rendimento.

Iuri Guerra

Licenciado em desporto na Universidade de Derby, apaixonado pelo basquetebol e fã dos Toronto Raptors.

Deixe uma resposta