Tatum leva Celtics às costas no eterno duelo com os Lakers

Um jogo sensacional entre Celtics e Lakers na noite de ontem fez jus a um dos maiores clássicos da NBA e não desapontou os fãs.

Em visita à Califórnia, os Celtics tiveram dificuldades perante uns Lakers que se apresentaram com o seu big 3 inspirado. AD, LeBron e Westbrook estiveram em grande plano e tinham a vitória na mão, mas Tatum tinha outros planos e conseguiu levar uma partida muito equilibrada para prolongamento nos derradeiros segundos do quarto período.

No prolongamento, um bom parcial dos Celtics deixou os Lakers em dificuldades, e sentenciou a vitória para os forasteiros. O maior destaque do lado dos Celtics vai para o incontornável Jayson Tatum, que anotou o máximo da partida com 44 pontos, juntando ainda 9 ressaltos e 6 assistências, com 5 triplos no encontro.

A vitória deixa os Celtics ainda mais líderes no Este, ao passo que os Lakers somam o quarto desaire nos últimos cinco jogos, uma sequência que vinha sendo contornada com boas vitórias do conjunto de L.A., que fica assim mais longe dos lugares de acesso aos playoffs.

Deixe um comentário