Isiah Thomas exige pedido de desculpas a Michael Jordan.

A rivalidade entre Pistons e Bulls durante os anos 80 e 90 é uma das mais conhecidas na história da NBA, tendo ficado ainda mais conhecida com a série “The Last Dance”. Durante um dos episódios, Michael Jordan chama “otário” a Isiah Thomas, um dos seus maiores rivais.

Ora, o ex-jogador dos Pistons não gostou das palavras de MJ, e em participação no Podcast “All The Smoke”, exigiu que o eterno 23 dos Bulls lhe pedisse desculpa.

“Foste para a televisão nacional e chamaste-me otário, e depois ainda disseste que me odiavas. Agora, se não querias que isto acontecesse, devias voltar à televisão nacional e pedir desculpa por isso. Se não, deixa estar como está”.

Isiah Thomas

Thomas admite ser uma pessoa que não tem “problemas em sentar-se e conversar”, de modo a resolver os problemas. Mas acusa Jordan de não dizer a verdade. Esta não foi a primeira vez que Isiah demonstrou o seu desagrado perante as declarações de MJ.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário