Lakers e Wallace reconsideram decisão

O verão não é apenas para contratar jogadores. Os treinadores também têm a sua free agency. Darvin Ham, recém-chegado ao banco dos Los Angeles Lakers, por exemplo, aproveitou para compor a equipa técnica. Em particular, pretendia adicionar Rasheed Wallace, que acabou por voltar atrás.

Após conversa, foi decidido que Wallace não se juntaria aos Lakers neste verão, de acordo com Shams Charania. Ainda não sabemos os motivos deste retrocesso, nem se é mútuo.

Uma visão que teria sido estranha para os fãs de Los Angeles. O extremo foi um dos carrascos dos Lakers em 2004. Deixou a sua marca ao vencer as finais da NBA contra Kobe BryantShaquille O’NealKarl Malone e Gary Payton.

A decisão não tem relação com esta rivalidade. Especialmente porque Darvin Ham também fazia parte desta equipa dos Pistons. Uma experiência que aparentemente uniu os dois e talvez os tenha levado a encontrarem-se em Los Angeles.

Em 2019, seis anos após a retirada, Rasheed Wallace realizou uma mudança de carreira como treinador. Passou um ano numa escola secundária em North Carolina, antes de se juntar à equipa de Penny Hardaway na Universidade de Memphis. Talvez acabe por ficar na NCAA com os Tigers.

Deixe uma resposta