Kyrie Irving tenta recrutar Anthony Davis!

Ontem, Kyrie Irving anunciou que planeja ficar muito tempo nos Boston Celtics e espera assinar um contrato de longo prazo com a equipa. Parece que ele quer trazer outras pessoas junto com ele. Segundo notícias de hoje, Irving falou com Davis sobre a possibilidade de eles jogarem juntos na equipa de Boston.

Kyrie Irving e Anthony Davis na mesma equipe? Nós certamente gostaríamos de ver isso.

Irving e Davis jogaram juntos na selecção americana de basquetebol, e de lá para cá manifestaram juntos o desejo de voltarem a ser colegas de equipa, Mais uma coisa é certa: os Celtics deverão preparar uma boa oferta para oferecer aos New Orleans Pelicans, se quiserem garantir Anthony Davis, mas também é certo que ele vale um bom preço.

Se Boston pudesse garantir Davis, sem dar Irving, Hayward, Tatum ou Brown, eles seriam facilmente a próxima grande superequipe da NBA, embora que seja algo muito difícil de acontecer.

Semanas atrás estavam circulando rumores de Irving deixar os Celtics, para juntar-se aos Knicks, isto é, na próxima Offseason. Mas para a tristeza dos fans da equipa de New York, Irving está disposto a ficar em Boston.

Anthony Davis pode dar a Boston a vantagem que a equipa precisa para ganhar um campeonato da NBA sobre a dinastia que imposta pelos Golden State Warriors.

Deixe uma resposta