David Griffin esclarece polémica com LeBron James

David Griffin, vice-presidente executivo dos New Orleans Pelicans veio a público esclarecer os seus comentários em relação à dificuldade em construir uma equipa candidata ao título em redor de LeBron James, nos 3 anos em que estiveram juntos em Cleveland.

Na altura, as declarações soaram como uma crítica a LeBron James, que tem reputação de querer interferir nas escolhas de treinadores e jogadores.

Mas David Griffin veio agora a público colocar um ponto final na polémica, dizendo que tem uma relação positiva com LeBron James.

A entrevista de Griffin que fez estalar a polémica foi publicada na Quinta-feira, pela conceituada revista Sports Illustrated. Nessa entrevista, Griffin disse que a sua experiência nos 3 anos que passou como GM dos Cleveland Cavaliers foi miserável, questionando também o desejo de vitória de LeBron James nesta actual fase da sua carreira.

Segundo David Griffin, em declarações ao The Jump, da ESPN, o que ele pretendia afirmar era que enquanto GM dos Cavaliers de LeBron James teve muitas dificuldades em lidar com o escrutínio dos media, algo que o levou a classificar a sua condição em Cleveland como desconfortável e miserável.

“Não era o próprio homem. Era tudo o que vinha de uma equipa liderada pelo LeBron James.” Afirmou Griffin.

Em relação ao desejo de vencer de LeBron James Griffin afirmou também que o medo que teve na altura de que LeBron James perdesse o instinto animalesco de vencer após o triunfo dos Cavs, em 2016, se revelou sem fundamento, pois após o triunfo LeBron James continuou a chegar às finais da NBA.

Com estas declarações David Griffin enterra uma polémica que o iria perseguir nos próximos dias.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe um comentário