Mais um contrato milionário nos Warriors!

Depois de terem “perdido” Kevin Durant na última Free Agency, os Golden State Warriors rapidamente trataram de “blindar” os principais jogadores da equipa para as próximas épocas.

Com Stephen Curry e Klay Thompson com contratos renovados para as próximas épocas, hoje foi a vez dos Warriors renovar o contrato de Draymond Green e assim segurar o “núcleo duro” a equipa dos Golden State.

Os Golden State Warriors e Draymond Green celebraram a extensão de um contrato no valor de $100M em 4 épocas. De lembrar que Green tinha apenas mais um ano de contrato e seria um agente livre na próxima Free Agency e com isto os Warriors não quiseram correr risco e renovaram contrato com Green.

Com esta renovação, e com o valor do contrato da época que se aproxima, Draymond Green fica com um contrato de 5 anos com os Golden State Warriors no valor de $118M.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta