Carmelo Anthony nos Lakers?

A novela Carmelo Anthony continua a rolar.

Muitos têm sido os destinos apontados ao jogador, que em 2012-2013 foi o melhor marcador da fase regular, desde Houston a Los Angeles.

O que é certo é que, para já, Carmelo Anthony encontra-se sem equipa, algo impensável há uns anos, dado o seu valor e passado na liga.

Em entrevista a Stephen A Smith, da ESPN, e quando questionado sobre LeBron James, Carmelo Anthony afirmou que gostaria a “1000%” de jogar junto a LeBron James, e que é algo que os dois sempre falaram desde que tinham 18 ou 19 anos.

Carmelo Anthony adiantou ainda que já conversou com pessoas ligadas aos Lakers, assim como dos Clippers.

Carmelo Anthony é ainda um jogador de grande capacidade ofensiva, e poderia ser uma ameaça saindo do banco numa equipa com um plantel excelente e com várias opções.

Resta saber se não passará de fumo sem fogo, ou se a amizade de LeBron James com Carmelo poderá influenciar uma possível reunião entre os dois jogadores do draft de 2003.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta