Bronny está lentamente a subir na lista

Há vários anos, que o nome de Bronny James circula na NBA. A culpa do pai, LeBron James. Porque no final da carreira, o jogador dos Los Angeles Lakers mostrou o desejo de jogar com o filho.

Assim, inevitavelmente, o Draft da NBA de 2024, onde Bronny deve aparecer, já provoca debate. E inicialmente, pode questionar-se se o jovem de 17 anos não seria apenas selecionado para atrair LeBron.

Mas ao longo dos anos, o nativo de Cleveland está a mostrar alguns progressos interessantes. Antes de iniciar o último ano em Sierra Canyon, teve médias de 16 pontos, 5,8 ressaltos e 5,3 assistências em 6 jogos no Peach Jam da Nike. Tudo isto enquanto marcava pontos para os olheiros da NBA.

“Podemos ver as melhorias que ele fez no seu jogo entre o ano passado e este ano. Provou que é mais do que apenas um nome e tem um impacto positivo no jogo, seja ao fazer um passe extra no ataque ou a lutar para recuperar bolas perdidas na defesa”, referiu um observador do Yahoo Sports.

“A coisa mais impressionante sobre Bronny nesta idade é a sua compostura em campo. E a forma como toma sempre a decisão certa. Ele é um bom defensor e podemos ver que começou a desenvolver o corpo um pouco mais”, disse outro observador.

Obviamente, será impossível para Bronny desligar da pressão ligada ao pai. Mas, aos poucos, começa a mostrar o seu valor. Portanto, será muito interessante acompanhar o seu progresso, especialmente no próximo ano na universidade. Duke, Kentucky, Kansas, Ohio State, Michigan e Texas já estão na luta para recrutá-lo…

Deixe uma resposta