Como será gerido o caso de Jaylen Brown

Os Boston Celtics lançaram um ataque a Kevin Durant. E para conseguir o extremo dos Brooklyn Nets, a equipa de Massachusetts montou uma oferta em torno de Jaylen Brown. Uma oferta rejeitada pelos Nets, mas esta proposta foi divulgada publicamente…

E alguns minutos depois deste boato, o jogador dos Celtics reagiu na rede social Twitter. “Smh” também conhecido como Abanar a cabeça”. Uma forma do jogador mostrar o seu descontentamento? Pode ser.

No entanto, com bastante rapidez, mensagens tranquilizadoras foram transmitidas em relação ao relacionamento entre Boston e Brown. Assim, o Boston Herald, fez um primeiro esclarecimento. Entendemos que o jogador não tem vontade de sair.

“Ele adora estar em Boston. Esteve a dois jogos de ganhar um título. Assim está feliz e mal pode esperar para voltar… Como Kawhi, AD e outros neste nível, será mencionado em todos os rumores por causa de quem ele é”, disse uma fonte.

Na sequência, Shams Charania também descartou a ideia de um problema entre ambos os lados. Agora resta saber se o processo KD não criará um primeiro atrito entre Jaylen Brown e Boston.

Deixe uma resposta