Kyrie Irving já decidiu o seu futuro!

Depois de duas épocas ao serviço dos Boston Celtics, Kyrie Irving já decidiu quais os seus planos para o mercado de transferências. O jogador tinha a opção de ficar mais um ano em Boston por um valor de $21.8 Milhões para a época de 2019/2020 mas, segundo Shams Charania reporter do “The Athletic”, o jogador não irá exercer a opção de ficar mais um ano ao serviço dos Celtics por um grande valor monetário, e irá testar o mercado.

Esta foi um época algo conturbada para os Boston Celtics e Kyrie Irving demonstrou por várias vezes o seu descontentamento com a equipa e até mesmo com alguns jogadores, e adivinhava-se que esta opção de não permanecer nos Boston Celtics seria a mais provável.

Com esta decisão de Kyrie Irving, são várias as equipas com interesse em contratar o jogador, nomeadamente os Brooklyn Nets e os New York Knicks como os principais candidatos a oferecer um contrato máximo ao jogador.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *