Kyrie de fora por tempo indeterminado

Más notícias para a equipa de Brooklyn. Kyrie Irving, base da equipa e principal figura dos Nets, tem uma lesão no ombro e desconhece-se para já o tempo que enfrentará de paragem.

Golpe duro para a equipa que, ainda para mais nesta fase decisiva da época regular, depositava este ano no jogador a principal aposta para liderar a equipa, com a lesão de Durant que estará incapaz de dar o seu contributo aos Nets ainda está época.

Sem as duas principais estrelas, os Nets tornam-se uma equipa menos competitiva, isso é facto assente, no entanto, poderá ser uma oportunidade para a qualidade individual de outros jogadores menos cotados poder ajudar os Nets a fechar um lugar nos playoffs, atualmente na sétima posição da Conferência Este(penúltimo lugar que dá acesso aos playoffs), com um registo de 25 vitórias e 28 derrotas.

Será importante somar vitórias para prevenir um dissabor, tendo em conta que ainda existem algumas equipas com uma réstia de esperança de alcançar a “postseason”, como os Washington Wizards e os Chicago Bulls, que se encontram logo atrás dos oitavos classificados Orlando Magic.

Prova de fogo e de personalidade para os comandados por Kenny Atkinson para o que resta da fase regular.

Conseguirão os Brooklyn Nets dar a volta por cima da ausência de um dos melhores “iso players” que a NBA já conheceu ?

João Pinto

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor competição de basquetebol do mundo

Deixe uma resposta