Brandon Ingram falha resto da época

Os LA Lakers estão em maré de azar. Para além de inúmeros casos de mau ambiente em torno da equipa, muito a ver com rumores de trocas, más decisões de gestão e resultados muito abaixo das expectativas, que deixam a equipa sem hipóteses de lutar pelos play-off, junta-se várias lesões de jogadores importantes em fases cruciais da época, sendo Brandon Ingram a última baixa confirmada.

Brandon Ingram irá falhar o resto da época, com uma lesão no ombro direito, uma trombose venosa profunda, revelaram os testes hoje.

De referir que Ingram já tinha falhado 2 jogos por lesão no ombro direito, mas testes mais profundos pela equipa médica dos Lakers revelaram o pior dos cenários.

Brandon Ingram estava a ser dos melhores jogadores dos Lakers no período negro que sucedeu a lesão de LeBron James, tendo médias de 18.3 pontos, 5.1 ressaltos e 3 assistências por jogo.

Aos Lakers dificilmente a época poderia ter tido mais contratempos, tendo agora que começar a pensa já na próxima época.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *