“Muitos pensavam que estaria morto aos 40, aqui estou!”

Dennis Rodman tem de ser considerado uma das maiores figuras a pisar os palcos da NBA.

Apesar das suas principais valias não serem um estilo de jogo dominado pela técnica diferenciada ou pelo acerto no lançamento, sem dúvida que as caraterísticas que o distinguem dos outros são a exuberância e excentricidade com que passou pelo estrelato.

Dono de alguns dos episódios mais engraçados e fora do comum que um jogador de basquetebol se pode “orgulhar” de levar ao peito, Rodman vive sem rodeios, não tem medo de afirmar quem é e de se levantar para defender a sua posição.

Michael Jordan sempre admirou muito a personalidade do atleta, com o qual jogou e conquistou vários títulos nos Chicago Bulls, mas Jordan, enquanto líder, sempre avisou- “Para mim Rodman não chega aos 40 anos a levar este estilo de vida”

Ora, Dennis Rodman, ao seu estilo, veio recentemente mostrar a sua posição sobre esse assunto:

“Muita gente dizia que eu aos 40, 50 já não estaria cá! Agora que fiz 60 penso para mim, ainda estou aqui, porra! Alguém tem a mão no meu ombro e me diz para continuar a fazer o bem pelas pessoas no mundo”

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta