Beilein sai, entra J. B. Bickerstaff

John Beilein

Depois de uma contratação algo estranha e um pouco controversa por parte dos Cleveland Cavaliers logo no início da época, chega ao fim a caminhada de John Beilein no cargo de treinador dos “Cavs” com um resultado desanimador de 14-40.

O antigo treinador da liga universitária, de onde chegava da Universidade de Michigan, tinha como era esperada uma difícil adaptação à NBA e acaba por sair sem sequer cumprir o primeiro ano dos 4 que tinha no contrato com mais um de opção.

Para o seu lugar irá, J. B. Bickerstaff, treinador este que fazia parte da equipa técnica de Beilein e assume assim o cargo de treinador principal dos Cavaliers. Este, já um treinador mais experiente na liga, contando com passagens pelos Houston Rockets e os Memphis Grizzlies como treinador principal.

J. B. Bickerstaff

J. B. Bickerstaff, treinador de 40 anos que já tinha sido contratado para poder suceder John Beilein no caso deste último não vingar, prevê-se que terá o seu futuro seguro se nada de extraordinário acontecer, mesmo até para além desta temporada de 19/20.

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta