Klay Thompson aponta data para regresso à competição!

A época passada foi dolorosa em termos de lesões para a equipa dos Golden State Warriors e um dos grandes motivos pelo qual não conseguiram conquistar o campeonato. Klay Thompson foi um dos jogadores “massacrado” pelas lesões mas o jogador está confiante para um regresso em grande.

Na grande final da NBA, na qual os Golden State Warriors defrontavam os Toronto Raptors, Klay Thompson sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
A recuperar da lesão, o jogador afirmou que está a recuperar muito bem da lesão e que irá voltar a “110%” ainda na época que se aproxima.

Resultado de imagem para klay thompson injury

Klay Thompson duvida que o seu regresso aconteça ainda antes do “All Star Break” mas definitivamente quer voltar ainda esta época e se possível ajudar a sua equipa na reta final da época.

 “I doubt I’ll be back before the All-Star break, but I want to be back this season.” “I feel good, I’m going to come back 110%.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta