Embiid acreditava que não ia vencer a Covid
O dia de ontem marcou o regresso de Joel Embiid, após uma longa ausência em virtude de estar infetado com a Covid-19. Par alguns não passa de uma febre com uma pouco de tosse, mas Embiid explica que esse não foi o caso.
Todos os verdadeiros fãs da NBA ficaram entusiasmados por ver Embiid a regressar ao campo. Apesar de não ter conseguido assegurar a vitória, foi, sem dúvida, um belo espetáculo.
Num jogo com duplo overtime entre os Philadelphia 76ers e os Minnesota Timberwolves, os Wolves levaram a melhor ao ganhar por 121-120.
No seu regresso, Embiid brilhou, como de costume, ao registar 42 pontos, 14 ressaltos e 3 assistências em 12-22 FG, 2-3 3pt e 16-21 em lances livres.
Contudo, Joel Embiid explicou que o tempo que passou infetado foi muito difícil. Foi tão grave e severo que acreditava que não ia superar, referiu: “Eu achava mesmo que não me ia safar. Foi assim tão mau.”
Noutra entrevista Karl-Anthony Towns, apesar dos conflitos que já teve com Embiid, fez questão de referir que estava muito feliz por ver Embiid de regresso ao superar a Covid. O jogador explicou “Isto é maior que o basquetebol. Já vi pessoas a morrer daquilo…”