Kings foram novamente traídos pelos árbitros

Os Sacramento Kings não precisavam do famoso “Relatório dos últimos 2 minutos” da liga para saber que deveriam ter tido a possibilidade de chegar ao prolongamento contra os Golden State Warriors na noite de segunda-feira.

Háá razão para estarem chateados. A(s) falha(s) na última tentativa de três pontos de Kevin Huerter parecia óbvia. O árbitro estava ao lado da ação e não apitou, deixando os Kings perderem 3 lançamentos. A liga anunciou no seu relatório que havia de facto um contacto de Klay Thompson no atirador de Sacramento… mas também passos de Stephen Curry a 16 segundos do final.

É cruel para a equipa californiana que já havia perdido alguns dias antes com um cesto de três pontos de Tyler Herro que não deveria ter sido validado. De facto, o jogador dos Miami Heat fez passos antes do lançamento.

“É difícil ser os Sacramento Kings. Eu só queria que houvesse alguém para apitar corretamente no final de uma partida. Se um jogador é atingido no braço no lançamento, é uma falta. Se um jogador dá quatro passos antes de lançar, é passos”, disse Mike Brown.

Os Kings gostariam de mais respeito e isso pode ser entendido. Com estas duas derrotas, Sacramento agora encontra-se em 13º no Oeste com um registo de 3 vitórias em 9 jogos.

Relatório da NBA

Deixe uma resposta