Mike Conley definiu os objetivos da equipa dos Utah Jazz

Quando os Utah Jazz começaram a “remodelar” o plantel nesta “Offseason” com as trocas de Rudy Gobert e Donovan Mitchell, para os Timberwolves e Cavaliers, respetivamente, o base Mike Conley pensou que também seria o próximo a sair.

O jogador disse mesmo que pensava que ia acabar por ser trocado para os LA Clippers, antes da chegada de John Wall, que recebeu um buy-out dos Houston Rockets e acabou por ficar livre para assinar.

Conley disse também que esteve reticente quanto à sua permanência nos Jazz, pois queria jogar com ambições a ganhar títulos, que foi o motivo que o trouxe a Utah, mas que desde a chegada do novo treinador Will Hardy à equipa, o seu empenho e entrega foi total ao franchise e que está muito satisfeito por ter ficado.

“This was tough at first because I’m 35 and I’m so used to having championship aspirations. I came to the Jazz to play for championships. So, I was wondering what would end up happening. But once we got a new coach (Will Hardy) in here and he started laying things out, I knew that I wanted to be here. We are building and developing,” “I wanted to put my ego aside and focus on the guys. I’ve loved every second of being on this team, and we play a brand of basketball here that we haven’t played in a while.”

Mike Conley sobre a sua situação nos Utah Jazz

Segundo o jogador, o foco da equipa é no desenvolvimento e construção do futuro do franchise e que se sente muito contente por estar presente neste processo. A verdade é que este começo de época tem sido muito bom para os Jazz, onde até estão em primeiro lugar da Conferência Oeste, com um registo de 9 vitórias e 3 derrotas, mesmo quando ninguém esperava este cenário.

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe um comentário