Kevin Durant de fora na série frente aos Houston Rockets!

Kevin Durant sofreu pequena lesão no gémeo da perna direita o que deixará o jogador ausente do jogo 6 e do jogo 7 da meia-final da Conferência Oeste que decorre frente aos Houston Rockets onde os Golden State Warriors vencem por 3-2.

Foi hoje confirmado que o jogador não irá jogar mais nesta série, mas caso os Golden State Warriors consigam apurar-se para a final da Conferência Oeste, então Kevin Durant já deverá estar recuperado se os tratamentos decorrerem dentro do esperado.

Kevin Durant tem sido claramente decisivo nos Playoffs da NBA com exibições fantásticas, num momento mais apagado de Stephen Curry e Klay Thompson. Desta forma está na altura de ver o que os “Splash Brothers” e Draymond Green conseguirão fazer perante a ausência de Kevin Durant.

Esta é uma grande oportunidade para os Houston Rockets conseguiram vencer os Golden State Warriors, algo que esteve muito perto de acontecer no Playoff da época passada. Os Rockets já eram apontados como uma das principais equipas com argumentos para baterem os atuais bicampeões que se apresentam agora sem o jogador que tem feito as melhores prestações nestes Playoffs.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta