Sixers vencem Raptors e forçam jogo 7

Os Philadelphia Sixers receberam e derrotaram os rivais Toronto Raptors no 6° jogo da semi-final da conferência Este, num jogo marcado pela grande diferença pontual entre as 2 equipas.

O jogo começou com ambas as equipas a trocarem a liderança, frutos de vários parciais, mas deu para entender que os Sixers estavam mais inspirados, apesar da prestação abaixo daquilo que era esperado por parte de Embiid, mais que compensada pela bela exibição de Jimmy Butler. No final do 1° período o resultado era 29-21@ favor dos Sixers.

No início do 2° período os Sixers entraram a todo o gás, e voltaram a ter mais um grande parcial, tendo estado a ganhar por 19 pontos, mas os Raptors, comandados por Kawhi Leonard e Paskal Siakam, responderam e fizeram também um grande parcial, e reduziram a desvantagem para apenas 7 pontos. Após o desconto de tempo pedido por Brett Brown, Jimmy Butler voltou à carga e ao intervalo o resultado era de 58-43 a favor dos Sixers.

Os Raptors apesar de não deitarem a toalha ao chão não conseguiram reduzir no 3° período, e vários elementos da equipa estiveram abaixo das expectativas, especialmente na hora de atirar ao cesto, com isto, e já com Joel Embiid mais perto do seu nível habitual, os Sixers continuaram a aumentar a vantagem no jogo, e no final do 3° período estavam q liderar por 87-67, 20 pontos de vantagem.

No 4° período os Sixers descansaram alguns dos seus melhores jogadores, e geriram bem a vantagem, nunca estando em causa a vitória da equipa da casa. 112-101 foi o resultado final a favor dos Sixers.

Jimmy Butler foi o destaque dos Sixers, com 25 pontos, 8 assistências e 6 ressaltos, Joel Embiid embora não tenha estado ao sei melhor nível, ajudou com 17 pontos e 12 ressaltos.

Pelos Raptors, Kawhi Leonard com 29 pontos e 12 ressaltos foi o melhor da equipa, Siakam com 21 pontos foi o outro destaque da equipa de Nick Nurse.

Agora a meia-final será decidida no jogo 7, em Toronto, por melhor registo dos Toronto Raptors na fase regular.

À espera dos Sixers ou Raptors já estão os Bucks, que assim terão mais tempo de descanso até começarem as finais de conferência.

Highlights do jogo todo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *