Jogador suspenso dos Miami Heat!

A época ainda não começou e o balneário dos Miami Heat já está com problemas. A equipa anunciou em comunicado à imprensa que Dion Waiters foi suspenso por um jogo. Com isto o jogador falhará o início da época pela equipa de Miami.

O jogador Dion Waiters apresentou-se nos jogos de preparação para a próxima época e até teve algum destaque durante estes jogos onde os Miami Heat conseguiram óptimos resultados.

No comunicado passado à imprensa, foi o próprio presidente dos Miami Heat Pat Riley, que atestou esta suspensão ao declarar que “aconteceram vários incidentes inaceitáveis durante a semana, nomeadamente no banco de suplentes da equipa” isto durante o último jogo de preparação.

De acordo com alguns rumores, Waiters ficou desagradado com o facto de começar os jogos no banco, pretendendo ser titular, e isso terá sido a principal causa dos problemas entre o jogador e a organização, no entanto, no comunicado não foram avançados pormenores.

De acordo com o Tim Reyolds do “The Association Pressesta suspensão poderá ser agravada e Dion Waiters poderá ter mesmo os dias contados na equipa dos Miami Heat.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta