Toronto Raptors “limpam” plantel!

Esperam-se muitas movimentações nos últimos dias para fechar o plantel dos Toronto Raptors, para já foram 3 jogadores dispensados, mas ainda faltam mais decisões para fechar o plantel.

Depois de conquistarem o título da NBA na época passada, os Toronto Raptors viram sair a sua principal estrela, Kawhi Leonard, e também Green que foi um jogador fundamental na conquista do título.

Agora é tempo de definir o plantel para a próxima época e a organização já tomou algumas decisões. Foi anunciado que Cameron Payne, Matt Morgan e Devin Robinson já foram dispensados do plantel.

Os Toronto Raptors contam com 12 jogadores com contrato para a próxima época, e assim sendo faltam ocupar 3 lugares no plantel. Para essas vagas estão 5 jogadores a trabalhar para conquistar lugar na equipa, sendo eles: Boucher, Miller, Brissett, Hernandez e Taylor.

Os Toronto Raptors inauguram a época da NBA 2019/2020 na madrugada de quarta-feira, frente aos New Orleans Pelicans.

Plantel dos Toronto Raptors.
Jogadores com contrato garantido/Jogadores sem contrato garantido.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta