Jimmy Butler obcecado e tem piada com o pai!

Até agora, Jimmy Butler está a ter uma admirável campanha nos playoffs. Com os Miami Heat, o jogador assumiu o seu papel de liderança. A ponto de carregar a equipa para chegar às finais da NBA contra os Denver Nuggets.

Eleito MVP da final da conferência Este contra os Boston Celtics (4 a 3), o ex-jogador dos Chicago Bulls tem apenas uma obsessão, conquistar o primeiro título da carreira. E o resto? Não importa.

E à sua maneira, Butler deixou bem claro à ESPN.

“Recusar-se a levar o troféu da conferência Este? É assim que eu vejo. Eu não jogo, nós não jogamos… Não foi desrespeitoso, porque eu adoto o Bam, e sou grato por poder vencer a conferência Este.

Mas eu já fiz isso antes. Eu quero ganhar um título da NBA. É por isso que montámos esta equipa. Não estou a jogar pelo MVP das Finais da conferência Este, não estou a jogar pelo MVP das Finais da NBA, não dou a mínima.

Estou a jogar para levantar o troféu Larry O’Brien. Quando jogo basquetebol, o objetivo é sempre o mesmo, o título da NBA. Isto é tudo! Pode ter as tuas seleções All-Star, eu nem quero fazer parte disso, pode ter a minha presença no All-NBA, eu não me importo, mesmo nas equipas All-Defensive, não importa. 

Eu só quero o título da NBA. O meu título de MVP das Finais da conferência Este? Ele está com o meu pai, eu dei a ele, não preciso disso”, respondeu Jimmy Butler.

Uma grande piada porque Jimmy Butler foi abandonado pelo pai logo após o nascimento. Em todo o caso, podemos contar com ele para dar tudo com pelos Heat contra os Nuggets!

Deixe um comentário