Jimmy Butler e Heat ainda querem acreditar

Os Miami Heat não têm mais a possibilidade de errar. Pela segunda vez em dois jogos em casa, os Heat perderam com os Denver Nuggets (95-108) durante as finais da NBA. Atrás (1-3) nesta série, Jimmy Butler e parceiros teriam de voltar a outra recuperação.

Problema, a equipa do Colorado parece estar no controlo. Coletivamente, os jogadores de Michael Malone têm espaço. E até as individualidades se destacam, como a magnífica atuação de Aaron Gordon.

Mas os Heat não perdem as esperanças.

“Eu disse aos rapazes para sentirem o que querem hoje à noite. Tudo bem. Provavelmente não deveria dormir esta noite. Acho que ninguém vai. Temos uma equipa incrivelmente competitiva.

Fizemos tudo da maneira mais difícil, e é assim que terá de ser feito agora, novamente. Tudo o que vamos fazer é focar em voltar. Voltar para Miami. E as coisas podem mudar muito rapidamente”, garantiu o técnico Erik Spoelstra.

“Sem dúvida. Nós sabemos disto. E não temos intenção de desistir. Vamos continuar a lutar para melhorar e depois vamos jogar na segunda-feira e fazer o que temos falado o tempo todo, ganhar.

Não temos outra escolha. Caso contrário, fizemos tudo isto sem motivo. Então os rapazes sabem disto, nós sabemos disto, temos de agir”, alertou Jimmy Butler.

Podemos contar com os Heat para dar tudo. Mas é suficiente? Até agora, parece haver uma linha grande de diferença entre as duas formações. E sem ser impossível, voltar de um 1-3 nas Finais da NBA é quase um milagre…

Deixe um comentário