Jazz continuam a surpreender e já estão no topo do Oeste.

Os Utah Jazz voltaram a vencer e já somam 3 vitórias em 3 jogo nesta nova temporada. O conjunto de Utah venceu os Pelicans em New Orleans por 122-121, após prolongamento.

Num confronto difícil, os Jazz dominaram durante grande parte do jogo, chegando a estar em vantagem por 17 pontos, mas permitiram o empate e o jogo seguiu para prolongamento. Nos momentos cruciais, Kelly Olynyk com um lançamento fantástico selou a vitória dos Jazz.

Lauri Markkanen foi a principal figura da equipa, com 31 pontos e 12 ressaltos, uma grande exibição do finlandês que parece estar a encontrar a sua melhor forma em Utah. Os Jazz, que para muitos seriam uma das equipas de fundo da tabela, continuam assim a surpreender e já são líderes da conferência Oeste, juntamente com os Portland Trail Blazers.

A equipa volta a entrar em campo esta noite frente aos Houston Rockets, que contrariamente, ainda não somaram qualquer vitória esta temporada.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta