Jaylen Brown admite problemas de balneário nos Celtics

Jaylen Brown, jogador dos Boston Celtics, confessou aquilo que muitos suspeitavam, que os Celtics têm problemas de balneário.

A equipa dos Celtics tem sido muito irregular esta época, estando muito abaixo das expectativas, que eram bastante elevadas, e apenas na 5a posição da conferência Este, atrás dos Pacers.

O extremo dos Celtics afirmou que o ambiente à volta da equipa é ‘tóxico.’

“Para ser honesto, não me sinto bem de todo,” Disse Jaylen Brown acerca do momento actual dos Celtics, via CBS Boston. “O perder, não é um bom sentimento. Não sou bom a lidar com isso. Por de momento não ser bom, o ambiente é tóxico.”

Brown acrescentou que cabe à equipa toda dar a volta à situação se quiserem evitar uma derrota precoce nos play-off, para tentar pelo menos repetir a campanha da ano passado, onde chegaram às finais de conferência, onde perderiam em 7 jogos para os Cavaliers de LeBron James, apesar de não contarem com os lesionados Kyrie Irving e Gordon Hayward.

Os Boston Celtics defrontam esta madrugada os Golden State Warriors, em Oakland, um duro teste à capacidade de reação e união da equipa treinada por Brad Stevens.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *