Rondo alcança registo impressionante de Mark Jackson!

O Veterano base dos Los Angeles Lakers Rajon Rondo alcançou uma marca impressionante no jogo frente aos Los Angeles Clippers onde os Lakers acabaram derrotados por 113-105 e ficaram praticamente de fora dos Playoffs com esta derrota.

Apesar do resultado, o destaque vai para a exibição de Rondo que fez um dos melhores jogos da época onde concretizou um triplo-duplo com 24 pontos, 12 assistências e ainda 10 ressaltos. Esta exibição e os números conseguidos pelo jogador fizeram com que Rondo conseguisse fazer um triplo-duplo em 5 equipas diferentes, feito esse só conseguido por Mark Jackson!

Rajon Rondo de 32 anos já representou 6 equipas na sua longa carreira da NBA e em 5 deles conseguiu fazer um ou mais triplo-duplos. Esse feito foi realizado ao serviço dos Boston Celtics, Sacramento Kings, Chicago Bulls, New Orleans Pelicans e agora ao serviço dos Lakers. Os Dallas Mavericks foram a única equipa que o jogador representou e onde não conseguiu fazer um triplo-duplo.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *