James magoado com palavras de Kyrie

Durante as finais da NBA, Kyrie Irving foi destaque nas notícias ao dizer num podcast que pela primeira vez tinha um companheiro de equipa, Kevin Durant, que era melhor opção do que ele para decidir jogos. O ex-companheiro de equipa de Irving, LeBron James reagiu e admitiu que ficou magoado.

Irving tinha declarado no podcast “The ETC” com Kevin Durant, que com KD tinha pela primeira vez um companheiro de equipa que é uma melhor opção do que ele nas decisões dos jogos. “Esta é a primeira vez na minha carreira em que posso admitir, este colega de equipa pode acertar e provavelmente é muito mais fácil para ele'”, disse o base dos Nets.

Irving jogou com James em Cleveland entre 2014 e 2017, ganhou um campeonato ao lado de LeBron.

“Eu pensei “Não” e quando recebi a transcrição completa pensei “Não”‘”, disse James em Road Trippin , o podcast dos ex-companheiros de equipa Richard Jefferson e Channing Frye, quando soube das declarações de Irving alguns meses.

“Em todos os anos que jogámos juntos, eu queria que ele fosse o MVP da liga”, disse James como reação às palavras de Irving. “Eu queria o sucesso dele, mas não resultou sempre. Ainda ganhámos um campeonato e isso foi a loucura. Eu queria apenas o melhor para ele dentro e fora de campo.”

James também admitiu que “doeu um pouco”, embora Irving tenha tentado suavizar as coisas algumas horas após estas palavras. “Se quiser falar sobre uma pessoa específica, mencionarei o seu nome”, disse Irving no Instagram. “Vamos, rapazes, não deem ouvidos às narrativas erradas.”

Para James, foi apenas mais uma tentativa de o afastar do objetivo, já que o podcast saiu durante as finais da NBA. “Acontece sempre algo quando estou nas finais. Estavam a tentar distrair-me, mas eu estava pronto para isso.”

Deixe uma resposta