Selecção inicia campanha contra a Albânia

A seleção nacional de séniores inicia a campanha para a qualificação do Mundial 2023 esta quinta-feira frente à Albânia. O jogo será no Pavilhão Desportivo de Albufeira pelas 18:30, com transmissão na RTP2.

Depois de falhado o apuramento para o Eurobasket deste ano, a seleção tentará passar esta primeira ronda de pré-qualificação para o Mundial. Neste jornada, terá ainda um jogo com a Bielorrússia, a 24 de fevereiro, em Minsk.               

Comentários durante o estágio:          

Miguel Queiroz: “Temos uma equipa muito jovem, mas com muita ambição e energia. Fico contente pelos mais novos, que demonstram que, se se trabalhar bem nos clubes, a idade não interessa. A integração tem sido fácil, porque são todos exemplares.” 

Diogo Araújo: “Estamos a trabalhar bem. Ainda a perceber tudo o que os treinadores querem para o ataque e para a defesa. A malta mais velha ajuda muito os mais novos.” 

Miguel Maria Cardoso: “Estamos a desfrutar ao máximo da oportunidade de representar Portugal e de fazer parte desta grande família que é a Seleção. A nossa força está no coletivo.” 

Francisco Amarante: “Sou o mais novo deste grupo, mas sinto-me muito bem. Estou tranquilo. Praxe? No primeiro dia, como rookie, tive que carregar as coisas dos mais velhos.”


Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!



Deixe uma resposta