James Harden provoca Giannis

Continua a troca de palavras menos amigáveis entre 2 dos melhores jogadores do Mundo, Giannis Antetokounmpo e James Harden, os 2 últimos MVPs, e sérios candidatos ao prémio esta época.

Tudo começou quando Giannis Antetokounmpo na sua equipa para o all-star escolheu Kemba Walker para o backcourt, quando questionado em programa televisivo sobre ter deixado de fora Garden e ter escolhido Kemba, o Greek freak respondeu que queria um base que passasse a bola, o que não foi elogioso para com James Harden.

A resposta do barbas foi imediata, através de uma entrevista a Rachel Nichols da ESPN, na qual afirmou “mas eu tenho melhor média de assistências por jogo que ele, penso eu…”

Giannis Antetokounmpo deu seguimento ao feudo e colocou mais lenha na fogueira após dizer na conferência de imprensa após o jogo do all-star que a estratégia ofensiva da sua equipa para ganhar era encontrar quem estava a ser defendido por James Harden, uma crítica à falta de jogo defensivo mostrado por James Harden.

Por sua vez, James Harden teve direito à última provocação, ao afimar “eu gostaria de ter 2.10 metros, apenas correr e afundar, para isso não é preciso talento de todo. Eu tive de apender a jogar basquete e a ter habilidade. Prefiro isso todos em qualquer dia.”

Antes deste “beef” entre ambos, James Harden já havia referido que os media levaram Giannis ao colo para ganhar o MVP de 2019.

De referir que ambos tiveram em pé de igualdade pelo título de MVP, sendo que o próximo jogo entre os Bucks e os Rockets será em Março, dia 25.

One thought on “James Harden provoca Giannis

Deixe uma resposta