Irving assume temporada

O clima está cinzento em Brooklyn. Os Nets acabaram de perder o jogo 3 para Boston em casa e estão a uma derrota de uma vassourada. Kyrie Irving falou no final deste encontro, durante o qual marcou 16 pontos, com 6 em 17 (0/7 em 3 pontos) e não conseguiu ajudar Kevin Durant, preso pela enorme defesa dos Celtics. Queria assumir, em parte, a responsabilidade por este revés que coloca a sua equipa à beira da eliminação.

“Nós tentamos criar química, enquanto os Celtics criaram desde o Natal. Estamos a viver uma nova experiência como grupo e temos de respeitar isso. Não sei como recuperar o tempo perdido, mas acho que pode ser o culpado por isto.

Tenho de jogar melhor, controlar melhor o jogo e as nossas posses de bola. A minha postura precisa de ser melhor e não posso perder tantas bolas. Eu também levei 5 faltas esta noite. Podem culpar-me por esta derrota.”

Seria muito simples se Kyrie Irving fosse o único responsável pela derrota e os Nets a perder por 3 a 0. Haverá tempo para a análise mais tarde, mas entre o episódio em torno de James Harden e Ben Simmons, a ausência de Kyrie devido à vacina, a lesão de Kevin Durant e as dificuldades de Steve Nash em encontrar soluções, haverá muitas explicações…

Deixe uma resposta