Bradley Beal nos Bulls?

Os Chicago Bulls são das equipas mais populares da NBA, e também das mais vitoriosas, tendo sido campeões já por 6 vezes, todas na era Jordan.

Desde então os Bulls por várias vezes pareceram ter equipa para voltar a lutar pelo título, especialmete na era Rose antes das lesões graves.

Mas o facto é que tudo parece correr mal para a equipa de Chicago, sem hipóteses de ter uma equipa competitiva desde a saída de Jimmy Butler.

Contudo, fala-se na possível aquisição de um jogador que poderia devolver o sorriso aos adeptos dos Bulls. Esse jogador é Bradley Beal, dos Washington Wizards.

De acordo com Willie Lutz, do Fansided Pippen Ain’t Easy, Bradley Beal seria o jogador indicado para os Bulls se tornarem competitivos e equipa de play-offs no Este, acrescentando que Beal faria um bom trio com LaVine e Markkanen, jogadores com potential e de quem se espera que dêm um salto qualitativo na época que vem.

Bradley Beal tornou-se num dos melhores atiradores da liga na época passada, tendo tido excelentes médias, 25.6 pontos e 5.5 assistências por jogo, máximos de carreira, beneficiando muito da lesão de John Wall, até então a estrela dos Washington Wizards.

Bradley Beal é um dos poucos jogadores de quem se fala que pode mudar de equipa. Tendo em conta a sua qualidade, idade e ainda margem de progressão, não faltarão interessados caso o jogador e e sua equipa queiram uma troca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *