O grande reforço dos San Antonio Spurs para a próxima época!

A época 2019-2020 promete ser bastante dura, principalmente na Conferência Oeste, onde existem vários candidatos ao título, e onde teremos uma corrida aos Playoffs que promete ser das mais entusiasmantes dos últimos anos.

Como não poderia deixar de ser, os San Antonio Spurs, são sempre candidatos a chegarem aos Playoffs da NBA, independentemente dos negócios que fazem, das estrelas que perdem, dos azares que sofrem.

Foi precisamente o que aconteceu na época passada com Dejounte Murray. O jovem jogador era aposta clara de Popovich para ser o base da equipa, no entanto o jogador sofreu uma lesão gravíssima no joelho direito e não realizou um único jogo na época 2018-2019.

Dejounte Murray está recuperado da lesão, e segundo uma fonte ligada ao “Staff” dos Spurs revelou ao “The Athletic”, o entusiasmo é grande dentro da organização dos San Antonio Spurs com o regresso da jovem promessa e esta é a grande “adição” ao plantel dos Spurs.

Com Dejounte Murray, Derrick White, DeMar DeRozan e LaMarcus Aldridge, a base da equipa está pronta, faltando apenas ajustar alguns pontos na equipa dos San Antonio Spurs para que voltem a atacar o acesso aos Playoffs na próxima época.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *