Antevisão e sugestões de aposta: Estados Unidos × Grécia

Os Estados Unidos e a Grécia vão disputar um duelo que se adivinha intenso.

Ambas as equipas ainda não estão no seu melhor, pese o facto de os Estados Unidos, ao contrário da Grécia, não estarem com os seus principais jogadores.

Os Estados Unidos venceram os seus 3 jogos na 1a fase de grupos, frente à República Checa, Turquia, uma vitória que nos pareceu injusta, tendo em conta o que jogou a Turquia, e contra o Japão.

Kemba Walker e Donovan Mitchell têm sido dos melhores Americanos em competição, e serão as maiores dores de cabeça para a defesa Grega.

Do lado da Grécia, apesar de todos o potencial, não foram os 1°s do seu grupo, pois perderam um dos seus jogos no grupo, frente ao Brasil, por 79-78, com alguma controvérsia também, depois da brilhante exibicão frente a Montenegro, e antes da vitória, mas desta vez pouco convincente frente à Nova Zelândia.

É assim uma Grécia com muito bom colectivo, mas um bocado dependente da sua estrela Giannis Antetokounmpo, talvez por isso o Brasil teve o sucesso que teve.

Já os Estados Unidos, mesmo desfalcados são uma equipa cheia de talento individual, com Gregg Popovich a conseguir fazer do grupo de jogadores uma equipa, que está muito longe de ser uma equipa com rendimento constante, ao contrário de outras favoritas, como a Sérvia.

Este tem tudo para ser um grande jogo, com muitos pontos, algo parecido com um duelo que poderá ser parecido com o dos Americanos e Turcos, visto que a defesa e jogo colectivo dos Gregos não anda muito longe do jogo da Turquia, com a diferença de os Gregos terem mais armas individuais.

De ressaltar que a última derrota dos Americanos em jogos de Mundiais ou Jogos Olímpicos foi precisamente frente à Grécia, em 2006, no Mundial do Japão, também na Ásia.

O favoritismo dos Estados Unidos é ligeiro, apesar da Grécia já ter uma derrota no Mundial.

Sugestões de aposta:

Mais de 163.5 pontos, incluíndo prolongamento – odd de 1.57

https://ads.gaming1.com/redirect.aspx?pid=8070&bid=6249

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *