Indiana Pacers @ Milwaukee Bucks – Análise e Apostas

Na madrugada de quinta-feira os Milwaukee Bucks regressam a casa para defrontarem os Indiana Pacers. Os Bucks são dados como favoritos no jogo e a linha de total de pontos no jogo está situada nos 222 pontos.

Os Milwaukee Bucks regressam ao Fiserv Forum depois de uma viagem onde realizaram 5 jogos fora de casa nos quais conseguiram 3 vitórias mas nos últimos 2 foram derrotas frente aos Utah Jazz e frente aos Phoenix Suns. Apesar destas duas derrotas consecutivas, os Bucks continuam como equipa com melhor registo de toda a liga com um total de 48 vitórias e 16 derrotas.

Os Indiana Pacers continuam a tentar segurar a sua boa posição na Conferência Este mas os últimos jogos foram complicados onde perderam por 3 vezes nas últimas 5 partidas. Apesar da ausência de Oladipo, os Pacers continuam a segurar a 3ª posição do Este com um total de 42 vitórias e 23 derrotas.

Em jogo duas das equipas com melhor registo da Conferência Este apesar de jogarem por lutas bem diferentes. Os Milwaukee Bucks regressam a casa e com toda a vontade de voltarem também às vitórias, e os Indiana Pacers tentam segurar a 3ª posição da tabela com os 76ers a aproximarem-se cada vez mais.

Os Milwaukee Bucks são a 2ª equipa da liga que mais pontos marca e normalmente os seus jogos são marcados por alta pontuação, nomeadamente nos jogos em casa, o que levará este jogo para um ritmo elevado e pela frente os Pacers que apesar de não serem uma equipa de altas pontuações, mas que apresentam um conjunto com muita qualidade como demonstra o seu registo.

  • Os Milwaukee Bucks marcam uma média de 117.3 pontos por jogo.

  • Os Indiana Pacers marcam uma média de 108.7 pontos.

Sugestão de Aposta – Mais de 222,5 pontos / 1.88 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *