Hawks querem campeão pelos Lakers para a rotação

Rajon Rondo tem em mãos a decisão sobre a permanência nos La Lakers, uma vez que existe uma “player option” no seu contrato, que expira nestes próximos dias, permitindo esta cláusula exercer a opção por mais um ano de amarelo e roxo.

O jogador tem bastante mercado, pela sua notável performance durante os playoffs em Setembro. Para além de já ter sido noticiado o interesse dos Clippers no veterano base, agora surge o rumor, avançado pela Fox Sports Basketball, de que Rajon Rondo está na mira dos Atlanta Hawks, equipa de Trae Young.

A experiência e sabedoria do jogo por parte deste grande jogador é vista como uma mais valia para a equipa da Georgia, que pode inclusive servir como uma peça forte de evolução do próprio Trae Young, base principal da equipa.

Pelo menos do ponto de vista defensivo, é possível identificar algumas lacunas no jogo de young, que poderiam ser corrigidas e sanadas pela capacidade de ler o jogo de Rondo.

Seria um excelente reforço não acham?

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta