Blockbuster trade a caminho?

O cenário de James Harden formar um Big 3 de luxo em Brooklyn tem sido notícia. Os vários insiders da NBA têm referido que Harden terá pedido para sair.

O Barclays Center será suficientemente grande para James Harden, Kevin Durant e Kyrie Irving? A NBA poderá descobrir.

No domingo à noite, a ESPN avançou a possibilidade de um Brooklyn Dream Team quando tweetou que Harden estava a considerar o futuro em Houston e os Nets estavam “a subir para o topo da sua lista.” Seria juntar a KD e Irving, uma máquina de pontos que teve média de 30 em cada uma das últimas três temporadas.

A influenciar estes números de Harden esteve o agora assistente técnico do Nets, Mike D’Antoni, que permitiu que Harden prosperasse em Houston.

Enquanto que os Knicks ponderam fazer uma tentativa a outro base de Houston, Russell Westbrook, a cidade de Nova York poderá voltar a ser a Meca do basquetebol se isso acontecer e dar à liga, um choque financeiro de que precisa.

Os jogadores que os Nets provavelmente teriam para entregar aos Rockets incluem dois dos quatro jogadores: Spencer Dinwiddie, Jarrett Allen, Caris LeVert e Taurean Prince. A 19ª escolha do Nets no draft de quarta-feira também deverá ser adicionada.

Harden-KD-Irving não só faz um trio de estrelas espetacular, mas permitiria que o swingman Joe Harris estivesse livre da linha de 3 pontos em quase todas as posses, se eles o contratassem novamente.

Os Rockets terão uma palavra a dizer em tudo isso e, segundo notícias, ainda estão a dizer às equipas que querem manter-se nesta temporada com o seu plantel atual, apesar da informação de que Westbrook quer sair.

O proprietário do Nets, Joe Tsai, já se mostrou disposto a gastar loucuras, embora o seu património líquido tenha sofrido uma queda nas últimas duas semanas por causa da nova regulamentação chinesa.

Mas o espetáculo de TV seria enorme, os treinadores Steve Nash e D’Antoni a tentar descobrir como garantir que Durant, Irving e Harden façam um conjunto temível na NBA.

Deixe uma resposta