Harden já explicou caso

Novo problema para James Harden. A estrela dos Houston Rockets foi vista novamente num clube noturno durante a semana. A NBA emitiu um comunicado onde refere que Harden violou o protocolo de saúde. Portanto, o base irá pagar uma multa de 50.000 dólares.

Existe um vídeo que mostra Harden num clube, o que não é permitido de acordo com o protocolo atual. Este protocolo estabelece que os jogadores estão proibidos de frequentar bares ou clubes com mais de 15 pessoas.

A ESPN, refere que Harden já disse aos investigadores que acredita que cumpriu todas as regras. Assim, tratava-se de um evento com lugares fixos, tendo Harden uma entrada própria e sentou-se individualmente e com máscara. O jogador dos Rockets também afirmou que ficou apenas meia hora no evento.

Harden está disposto a mudar já falou no Instagram para se defender:

“Uma coisa atrás de outra. Fui mostrar amor à minha amiga no evento dela (não um clube de strip) porque ela está a tornar-se chefe e a colocar o seu pessoal em posição de sucesso e agora isto é um problema.

Todos os dias é algo diferente.

Não importa quantas vezes as pessoas tentem manchar o meu nome pois não vão conseguir.

A verdade vem sempre ao de cima.”

O jogo contra os Oklahoma City Thunder foi adiado, já que Houston não conseguiu reunir os oito jogadores necessários.

Não é a primeira vez que Harden quebra o protocolo de saúde na NBA. Algumas semanas atrás, o MVP de 2018 foi visto numa festa de aniversário em Atlanta e pouco depois num clube de strip em Las Vegas. Como consequência dessas viagens, Harden perdeu o início dos treinos dos Rockets. 

Há rumores de que Harden foi infetado com COVID-19 em julho, mas isto nunca foi confirmado.

Deixe uma resposta