Giannis irritado com lance livre falhado

Os Milwaukee Bucks perderam na abertura da temporada contra os Boston Celtics, num jogo emociante, que terminou num 121-122. Giannis Antetokounmpo falhou um lance livre a 0,4 segundos antes do final, que poderia ter igualado a partida.

“Estou chateado”, disse o jogador de 26 anos em entrevista após o jogo. Com 18 dos seus 35 pontos no período final, liderou no regresso dos Bucks, mas falho um lance decisivo do jogo.

“Não podemos mudar isto, está feito”, disse o MVP. “Espero fazer o próximo quando estiver numa posição semelhante. Tenho de ter esta mentalidade. Mas, obviamente, o fardo está sobre os meus ombros em situações como esta.”

Jayson Tatum foi a figura nos Celtics, não só colocou 30 pontos (12/28 FG), mas também fez um triplo em stepback sobre Antetokounmpo a 1,5 segundos antes do apito final.

“Não foi de propósito”, admitiu o jogador de 22 anos. “Com o ângulo que eu tinha e o tamanho que tenho, eu sabia que quando mandei a bola ia acertar na tabela. Mas não fiz de propósito.”

O treinador dos Bucks, Mike Budenholzer, garantiu Giannis como um excelente defesa. “Não poderíamos defender o Tatum melhor do que fizemos”, disse o treinador. Por outro lado, não estava preocupado com o lance livre.

“Adoro que no início da temporada ele vá para a linha de lance livre com o jogo no fio da navalha. Ele trabalhou nisso, sabe o quão importante é”, disse Budenholzer. “Claro que queremos ganhar, mas muitas coisas boas aconteceram de qualquer maneira. Não podemos simular isto no treino e só vai melhorar.”

Deixe uma resposta